terça-feira, 22 de setembro de 2009

Olha, ando meio sem assunto e essa chuva não colabora com o humor de ninguém. Daí que eu li que eu estava num mês ruim, de crise astral. Olha, se tem um lance que me deprime é ficar sabendo dessas coisas depois. Quer dizer, o certo seriam nos avisar que vai rolar uma crise astral pra gente já ficar esperta. Mas não, tudo surpresa. Meu inferno astral funcionou mais ou menos assim (bom, inferno astral é meio que um modo de arrumar desculpa pro mês tenebroso que foi agosto, porque, as vezes eu fico meio irritada com os astros e começo a achar que astrologia é coisa de retardado)

Primeira semana: INTOLERÂNCIA. Todo mundo é imbecil.

Segunda semana: MAIS INTOLERÂNCIA. Só eu sei. É do meu jeito e acabou, porque todo mundo é imbecil...

Terceira semana: PONDERAÇÃO. Começo a pensar nos rumos da minha vida.

Quarta semana: DEPRESSÃO MORTAL. Eu sou uma bosta, minha vida é uma bosta, o mundo é uma bosta.
E o legal da quarta semana é que caiu no fim de agosto, quando tava aquela chuvinha gostosa boa pra cortar os pulsos e deixar o sangue escorrer na enxurrada.
Mas tudo isso passou e agora tudo tá bem, exceto alguns detalhes como meu salário, fui fazer uma analise financeira e bom.... Não quero falar de valores para não ser indelicada, mas digamos que eu tenho um sexto do que achei que tinha. Mas, não é motivo para tristeza porque o fato de eu ter chegado VIVA e relativamente BEM aos 21 anos é algo que merece ser celebrado.
Agora, passada a TPM Astral eu voltei a escrever aqui! quer dizer, vou tentar. prometo.

Nenhum comentário: