segunda-feira, 30 de julho de 2007

A vida é um moinho

"Preste atenção querida   
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés"



Carola sabia das coisas.

Talvez uma conversa acalmasse, talvez se desse por encerrado esse assunto que tanto incomoda, que ainda dói de certa forma.
Em quem jogar a culpa que é minha? Não consigo encarar que foi tudo fruto do meu grande egoismo e da minha mania estupida de achar que consigo tudo, que planejo tudo e que nada sai errado.
Dessa vez saiu, e saiu BEM errado, e agora eu não sei como consertar e pior, não sei se quero consertar.
Eu só queria ser invadida por uma sensação de certeza que deixa a alma leve, mesmo que a certeza não seja a mais correta, a melhor pra mim, eu só queria ter certeza do que esta acontecendo, pra daí sim eu buscar uma saída.
Fica dificil sair de um lugar que não se sabe qual é.

Nenhum comentário: