quarta-feira, 19 de março de 2008

a culpa é minha

Vamo ser sincero vai, a culpa de qualquer coisa que acotnece na sua vida é sua, não é minha, nem do seu pai, nem daquele filha-da-puta que te botou um par de chifres. Sabe porque? Porque você deixou que fizessem isso, quem dá sentido as palavras são quem as ouve e não quem as diz. Então a culpa é sua, você entregou teu coração na mão de um escroto que vc nem sabe da onde vem e pra onde vai. Você que se ofendeu por qualquer coisinha que seu pai tenha te dito. Você que se achou o pior do mundo com qualquer merda que sua irmã falou pra você.
Eu criei expectativas, eu dei meu coração.
Acho que hoje eu quero exercitar o perdão, é, me desculpar pelos meus erros e por ser tão burra assim, mas chega a ser natural, né? Se não é burra é porque não gosta.
Ser burra é uma coisa, deixar que os outros te façam de idiota é outra.
Quem te faz mal uma vez vai fazer sempre e a culpa vai continuar sendo só sua.

Um comentário:

Nathalia disse...

néééam?

e vc acredita nisso ou soh fala??

te amo cunha =*