sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Da série: Carnarval.

Olha, se tem uma coisa que eu gosto na vida é de Carnaval, por mim teria um todo mês. E por aqui a coisa começou cedo. Tipo, ONTÉM. Quinta -feira, ou seja, vai ser quase uma semana de cachaça, música e pegação. Oi, desculpa pai, desculpa brasil, não sei se dou conta não. Se tem coisa que eu não sei fazer é me controlar. Eu queimo a largada sempre. E meu, assim, só pra constar, a eu consigo dar vergonha e vexame sem nem sair da cidade. NAO É PRA QUALQUER UM.

E depois de bebada, geralmente a galera fica social. Poisé, mas eu não. Eu fico autista. Grossa (mais) e sem educação. Qualquer dia desses vou tomar uma coça na rua e vou nem saber o motivo. O mais legal de ontém foi um mocinho que outrora ocupou meu picadeiro dizendo que ME QUERIA. Oi? Cansou de me dar balão? Por causa de Ex? Ficou ofendido quando eu falei que não queria. Tem nada pior do que gente que se dá mais importância do que realmente tem. Caguei pra ele.

é impressionante nego achar que eu ainda tenho algum tipo de reputação a zelar.
Mas eu nem esquento e hoje tem mais...porque tudo na vida é questão de senso de humor.

Nenhum comentário: