domingo, 10 de janeiro de 2010



Eu que não acredito em destino, acredito agora na certeza e espero que você venha com toda delicadeza e vontade de me fazer sorrir, de ter esperança novamente. Dizendo que agora vai ser perfeito que não existe mais duvidas, dores e choros.
Quero ir ao teu encontro, com vontade de abraçar o mundo e me sentir protegida no teu colo. Quero acreditar em você, nas suas verdades, nas suas promessas. Nada de simpatias.
Agora sobra espaço pra acreditar em você. As borboletas fazem festa no estomago e uma vontadezinha de ser feliz contigo brota. Meu amor por você cresce a cada dia e torço para que você traga paz consigo e me mostra que é o caminho. A você dedico meu sorriso, meu silencio, minha voz alta, meu jeito atrapalhado e minha vontade de continuar toda vez que você me der a mão. A compreensão que dedica a mim é reconhecida por que você me aceita assim, sem passado, nem cobranças, sem censura. Onde a única regra é recomeçar!
Com você quero escrever as melhores historias da minha vida, quero tirar as melhores fotos, cantar todas as musicas. Pintar parede, camiseta e muitas coisas. Você me devolve a arte, minha arte, as melhores cores e as poesias.
E que esses momentos sejam inesquecíveis.Não tenho medo das escolhas nem das novidades que trará pra mim.
Com você não quero ser a mesma, quero o novo, quero viver esse novo.
Não existe mais outros, existe você. Tenho certeza de que tudo vai valer a pena, me mostra que o que passou é passado, não vai haver decepções, por que eu vou fazer minha parte e você a tua.


Espero por ti com a esperança de que agora vai ser pra “sempre”.
Volta logo. que te espero de braços - e coração - abertos!!!


Se for 1% do que eu acredito, te agradeço.


Nenhum comentário: