quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aos meus amigos...

Beeeem longe das minhas preocupações estão meus amigos. Seres abençoados que coloquei por um tempo - inconscientemente - em banho-maria e mesmo assim sempre respeitaram meus silêncios, meus espaços e o congelamento de um coração sempre tão colorido.
Eles me aguentaram negativa, chata, exigente, carente, DIFICIL. Mas amigo que é amigo respeita já sabendo que não é pra sempre, que é só um tempo, uma fase que você precisa viver pra amadurecer. Sendo assim,
logo na primeira oportunidade, no momento em que eles percebem que surge a 'luz no fim do túnel'... lá estão... prontos pra dar um abraço, um sorriso ou a te convidar pra sentar em algum lugar, passear, beber ou comer alguma coisa.
E não importa o lugar. Na verdade, quanto mais simples o programa, mais divertido ele fica.
Seja no msn, twitter, orkut, no carro, num posto, num buteco, a alegria de compartilhar a VIDA, a amizade e a satisfação da companhia recíproca é a coisa mais maravilhosa do mundo. Nos contentamos com muito pouco.

São anos de dedicação, de amizade, de graças espontâneas, de conversas intermináveis, de muita criatividade e bom humor e de um amor puro, desinteressado, como há muito tempo eu não vivia.
Afinidade sem medida.

Por isso amigos, deixo meu obrigada, meio bobo porque amizade não se agradece, amizade se vive e se retribui gratuitamente.
A vida que vocês me devolvem gradativamente não cabe em um simples obrigada.
Amo vocês. Um amor leve, desinteressado, simples, bobo, risonho, colorido e divertido... como todos nossos momentos, nossas lembranças.
Vocês despertam a melhor Kenia que existe dentro de mim.

2 comentários:

Ká disse...

faço das suas , as minhas palavras.
não se agradece , se vive.
se hoje estamos com você , é por que sim você merece estar na nossa vida.
você , todo seu drama , todo seu humor que as vezes não intedendemos.
Mas te garanto Keninha , que se hoje estamos aqui , é com muito carinho a você.

Juu =) disse...

nem conheço vc .. mas axei liindo