segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Coisas

De início, nunca pensei em escrever um perfil, tipo aqueles dos blogs piscantes e coloridos que tinhamos antes. Sempre querendo parecer o que não é, sempre querendo ser o que não é e negando o que se era. Gente esquisita, né? É eu realmente era esquisita.
Não que tenha mudado muito agora, mas, acho que sou mais verdadeira e realista, até demais, é, se alguém me perguntar o que eu sou, a partir de hoje vou dizer isso, realista, as vezes, chego a ser pessimista, sabe, o mundo, as experiencias, não estão muito afim de me provar o contrário. É o que eu vejo a cada dia, é um mundo anestesiado sentimentalmente, e eu não sou assim, não consigo ser assim, mas olha, queria muito ser assim. Acho até natural que nos preservemos de tais acontecimentos, fica cansativo se enganar tantas vezes. É, meio que repetitivo. E eu não sou repetitiva, ah, só de vez enquando. Só quando eu gosto. Só quando eu amo. E na maioria das vezes eu sempe gosto ou amo, logo, chego a conclusão de que sou repetitiva, meu Deus, hoje tá sendo o dia das descobertas drásticas (exagerada desde sempre!)
Eu gosto de gente simples, de gente inteligente, de gente que me contesta, de gente que me orgulha, de gente que me intriga, de gente que é gente de verdade. Odeio gente que se acha, de coitadinhos, de gente idiota, de gente vazia, ah... essa é o que eu mais odeio, não sei, me incomoda alguém que não me acrescenta em nada. Embora, eu tenha algumas companhias assim, fazer o que né? A gente sempre dá um jeito de se contradizer nas coisas que diz que odeia. Odeio que me faça de palhaça, e no entanto, bom, deixa pra lá...
Meu texto é estranho e ainda tem excesso de você, porque será que nada que eu escrevo que não seja sobre você me soa verdadeiro?





Para.
Para.

Nenhum comentário: