segunda-feira, 3 de novembro de 2008

oi, eu sou timida

Hoje foi um dos grandes dias que a gente faz coisas que não pensa que vai dar conta.
Um amigo meu, da faculdade que tem, inclusive, um blog engraçadissimo me convidou pra participar de um 'programa' humorístico na sua tv on line. Bom, eu naquela de "não to fazendo nada mesmo" aceitei.
Meu, eu não sou legal pra aparecer assim, eu sou engraçada e tal, mas não pra isso. Daí que eu abstrai que estava parecendo uma imbecil falando sozinha e fiz uma breve análise sobre uma música. E foi massa, porque as vezes eu também tinha vontade de rir, só que ficou extenso demais, eu não me 'focalizei' bem na web cam. Enfim, um pequeno desastre pra uma estréia.

Outra coisa:

Eu preciso ficar uns tempos sem telefone celular. Anda me irritando muito porque ou eu quero ligar pros outros, ou o outros me ligam. E eu estou em um estágio que quanto mais difícil para alguém me achar, melhor. Só algumas pessoas, como a Bárbara ou a Amanda, ou as meninas do carna que são impressindiveis de conversar, do resto não tô afim. E tem gente que me liga do nada pra conversar e eu sinto uma obrigação de ser legal com a pessoa e não desligar. Mas, eu não gosto de ser obrigada a ser legal.
Simpatia, não trabalhamos.


Mas falemos de coisas felizes.

Faltam nove dias pro carna. NOVE. Eu não sei como eu cheguei até aqui, porque até ontém faltavam meses e meses. E agora, tá aí! E eu não aguento a emoção. E ah, Será que hoje é dia mundial da saúde mental e para comemorá-lo todo mundo resolveu enlouquecer? Ou eu sou dona de uma inteligência EXCEPCIONAL ou pessoas são burras demais. Porque existem coisas que ultrapassam a compreensão humana. Inteligência artificial, não trabalhamos.
Mas eu já deveria ter percebido isso há tempos.

Nenhum comentário: