sexta-feira, 10 de outubro de 2008

por mim...

Eu já deveria ter dado um jeito nessa minha mania de insuportável de falar a verdade sem me importar com que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Diferente do que muita gente pensa, eu não preciso fingir que sou uma pessoa legal. Nunca precisei fingir que não tô nem aí quando eu tô mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Eu queria me esforçar pra ser mais romântica. Queria acreditar nos planos e nas pessoas. Sou direta, e nada disso é novidade pra ninguém. Nunca precisei ser melosa pra ser romântica. Nunca precisei de esforço pra dizer que gosto. Só choro se estiver a fim. Sem cena.

Eu queria ser mais espontânea, usar mais vestido do que calça, ter o cabelo mais liso do que pensam que ele é. Queria ter força de vontade pra pegar firme na academia, queria morder menos os cantinhos das unhas. Queria ler mais livros. Eu queria mexer menos no meu cabelo, queria sorrir mais, queria ir ao clube todo final de semana, queria ter uma coleção de biquínis.
Queria ter menos TPM. Aliás, queria não ter TPM. Queria dar mais abraços nos amigos. Queria sentar em mais bares, queria tomar mais vinho, queria uma taça enorme só pra mim, de vidro mesmo. Queria beber menos cerveja. Queria ter minha casa, minha cama gigante. Queria colocar em prática as idéias que passam pela minha cabeça.
Eu queria deixar a televisão mais desligada do que ela fica, queria mudar menos de canal em busca não sei de que. Queria saber mais sobre as coisas que me fazem feliz, queria pensar menos e falar mais. Queria pensar mais e falar menos. Queria saber mais o que eu realmente quero.
Queria uma maquina de fazer suco, daquelas que passam na tv. Queria ir mais ao salão pra hidratar o cabelo e pra fazer as unhas. Queria parar de comer lasanha. Queria comer mais frutas.
Queria encontrar mais com amigos antigos, queria sentir menos saudades de algumas pessoas. Queria fazer um curso de fotografia, queria uma super máquina pra praticar o dia todo. Queria tirar mais fotos do que já tiro. Queria viajar mais, muito mais.
Queria andar mais descalça, queria andar sem rumo num sábado. Queria comer menos besteira do que como, queria beber mais água do que bebo. Eu queria que minha sobrancelha esquerda fosse igual a direita. Eu queria usar mais hidratante no corpo. Eu queria declarações de amor em muros, queria um buquê lindo de rosas vermelhas, sem precisar de motivos. Eu queria um óculos de sol que ví na novela.
Eu queria ganhar livros de presente. Aliás, eu queria escrever um livro, mesmo que ficasse guardado só pra mim.
Eu queria casar daqui alguns longos anos. Queria uma festa em uma fazenda. E ter três filhos. Eu queria um balanço de madeira na árvore.
Eu queria conhecer a Itália, a Espanha e Bonito. Não necessariamente nessa ordem. Eu queria comprar roupas diferentes das que uso e queria ter sapatos mais coloridos. Queria gostar de usar lingeries com rendas, queria gostar de dormir com pijama de seda.
Queria estudar mais sobre assuntos que me interessam. Queria amar mais. Queria ter mais coragem. Queria relaxar mais. Queria ser tola muito mais vezes. Queria voar num balão. Queria correr descalça na chuva.




Queria viver mais, muito mais!

Nenhum comentário: