domingo, 5 de outubro de 2008

Cara de pau pouca é bobagem...

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com a falta de sentido das pessoas. Ontém, depois de sair do casamento do meu pai, fui pra um 'barzinho' aqui. Beleza, não tava lotado mas também não tava vazio, tava gostoso. Dava pra andar sem ninguém derrubar nada em você e ver o movimento. Ok, até aí tudo bem, fomos num grupo de amigas demos sorte de encontrar uma mesa e por lá ficamos. Niqui chega um moço, bonito, alto, loiro, médico, enfim, tecnicamente um bom partido. No meu caso eu tava completamente diboa então nem dei trela pro moço. O legal era que ele ficava rodiando, cada hora ia falar com uma. Tipo, chavecava uma na frente da outra e assim... Perseverante na falta de noção, veio me acuando do nada, fechei a cara dai ele se tocou e saiu. Eu vi ele fazendo isso com VÁRIAS meninas, dai eu me pergunto, será que ele pega alguém com essa estratégia? Será que ele acha que isso é algo legal/inteligente de se fazer? Será que ele pensa que as meninas - que ele nem pegou - vão ficar com ciumes, tipo, do nada?
Não sei, não entendi.
Como dizem por aí, o mundo é estranho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior que dependendo do tipo de balada ele deve pegar sim. Mas quer saber, você mandou muito bem em não pegar rs. Acabei de descobrir o blog!