sábado, 8 de novembro de 2008

às vezes...

Veja só como são as coisas... às vezes a gente não sabe o que quer, às vezes tem toda certeza do mundo. às vezes sabe-se das cagadas. noutras se engana. às vezes prevemos o futuro. às vezes não se enxerga o óbvio. às vezes o coração diz "Liga" e a cabeça "manda se foder". às vezes a gente acha que não vive sem. em outras é melhor que se viva sem. às vezes a gente acha que ama. que ama muito. tipo, muito. noutras a gente pensa que odeia. mais que tudo. e as vezes é simplesmente indiferente. Algumas vezes achamos que nunca vai passar. em outras passa sem ver. às vezes acha que o mundo vai acabar. noutras se que viver mais de 100 anos...
Já pensei que pessoas seriam a solução dos meus problemas. E as vezes - na maioria delas, pra ser sincera - acho que elas são a razão de todos eles. Algumas vezes penso que não sou muito sociável e que eu deveria gostar mais das pessoas, mas daí eu lembro que elas não sabem usar o que mais me emociona nelas. e que a maioria é um grande bando de escrotos. às vezes eu sei que são escrotos e gosto mesmo assim. às vezes é bem legal e eu não quero.
Tem vezes que quero falar até que cessem todas as palavras do meu vocabulário. Em outras eu só preciso do silêncio. às vezes quero colocar minhas idéias no lugar. noutras quero que elas simplesmente voem pra bem longe da minha cabeça.
Em alguns dias acho que os não's fazem parte da vida. Mas tem dia que acho que já coleciono uma porção deles e já está na hora do jogo virar. Situações complicadas as vezes servem para amadurecer o coração. Mas quanto mais tenho ocasiões assim, preferia que meu coração fosse uma eterna criança.
A única coisa que eu tenho certeza é de que todo mundo deveria ser feliz pra sempre, e eu desejo isso até as pessoas de quem não gosto muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.
Gostaria muito de saber mais sobre ti. Te visito de novo logo logo.

Anônimo disse...

Ah, claro. Prazer, Gabriel.