quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Lesões

Distendi a coluna. Aliás, não a coluna, um muscúlo da coluna. Oi, como é mesmo que faz isso? Poisé, não faço a miníma idéia, mas eu fiz!
A saga foi a seguinte, acordei com muita dor SÁBADO CEDO, trabalhei normal, quase tive uma overdose de anador, e beleza, dormi um pouco e achei que tava beleza. Saí. Mas eu não me contentei em sair assim... de leve, saí e né, deixamos os pormenores de lado. Ok, no domingo acordei com muita muita dor, saí denovo, nadei, dancei, rebolei como se tivesse 15 anos, bebi, ou seja, tudo que uma pessoa com dores deve fazer. Obviamente na segunda feira eu praticamente não andava.
Fui no médico, me receitou umas injeções.
Coisas que a injeção deveria fazer eu sentir: Feliz, aliviada, sem dor.
Coisas que a injeção me fez sentir: dor, muita dor, um ódio do mundo inteiro, eu já citei... dor?
Isso tudo tendo que trabalhar igual a um operário até as 22:00.
Ou seja, Deus... quando eu peço pra ganhar na Mega Sena, nem é pedir tanto assim... é só analisar meu curriculo que vai ver que eu sou a melhor escolha mesmo.

Nenhum comentário: