segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

né...

Hoje eu acordei num mau humor infernal, eu já sou mau humorada pela manhã todos os dias, mas hoje bateu o record. Deve ser o Natal, Natais sempre me deprimem, sempre me deixam chata e muito idiota. Nem doente eu estou, são só esses dias trabalhando até as 10 da noite, trabalhando de domingo, até dormindo eu sonho que tô trabalhando, que estão me deixando imprestável mesmo. E hoje pra ajudar acordei numa ressaca enorme, coisa que há muito não sentia, aliás, acho que deveria ser lei: se uma pessoa acordasse as 7:30 de uma segunda-feira e estivesse com a cabeça doendo, corpo doendo, ressaca física e moral da noite anterior, automaticamente deveria ser decretado feriado. A pessoa poderia voltar pra cama, dormir até acordar, meditar sobre o que aconteceu na noite anterior em busca de algumas respostas e soluções, almoçar uma sopa, ver Sessão da Tarde, dormir de novo e comer pastel e tomar coca cola vendo Malhação. Poisé, enquanto isso não acontece eu tive que trabalhar o dia inteiro em pé, com a minha patroa de cara feia por causa de DEZ míseros minutos que eu cheguei atrasada (deveria ter dito pra ela descontar dos outros 15 dias que eu sai 10 e meia enquanto o horário de fechar era 10 horas), e fora isso, meu dia também não foi dos melhores. Só ficou melhor quando às 18h eu passei a mão nas minhas bolsas (Sim porque eu sempre ando com várias bolsas.) e vim pra casa jantar. Tive que sair da loja ou eu ia acabar batendo em alguém.

Se tem coisa no mundo que me irrita é gente que não se toca, vê que estamos alí se matando, trabalhando das 9 as 10 da noite (técnicamente) todos os dias, sábado até as 6, domingo até as 4, e ainda me da uma dessas, sei não, mas isso é falta de ser um pouco de... gente!

Fora a canseira mental e física que a Loja tem feito, mesmo assim, eu ainda arrumo um tempo pra fazer merda, uma por fim de semana, aliás. Ao invez de conseguir ser uma pessoa normal e descansar nas horas vagas, não, eu vou atrás de sarna pra me coçar, como de costume.

Mas, por hora meu pé tá tão inchado e formigando tanto que eu vou me destrair reclamando dele e não ficar lembrando das coisas que eu tenho feito. Apesar de que eu ando brava comigo mesma, porque já tá ficando demais. Eu definitivamente não posso beber. Eu me transformo numa pessoa muito pouco amigável. Muito pouco responsável. Numa pessoa que eu não acho a mínima graça em ser. No geral, eu sou a primeira pessoa a rir das merdas que me acontecem e fazer piada com isso, sempre foi assim. Mas agora enche um pouco o saco quando eu planejo tudo na minha cabeça, mas o plano só vai até a página 2, porque na 3 eu geralmente já estou bêbada demais pra lembrar das páginas 1 e 2 e lá se vai todo meu bom senso.

Bom senso, sob efeito de alcool, não trabalhamos.

Olha, apesar de ser super a favor da liberdade, isso incluí beijar quem você quiser e beber o quanto você quiser, eu tenho pegado um pouco pesado.

Ok. Eu sei, mas foda-se. Há muito já deixei de me importar com opinião dos outros. Aliás, se me importasse não manteria um blog como esse. Além do que acho q cada um tem o direito de achar o que quiser e bem entender de qualquer assunto no mundo.

É, ando numa vibe estranha. Uma onda meio perua piranha, sabe? Eu sei que dentro de mim mora uma vadia, quase uma segunda personalidade, como na música do Capital Inicial, mas ela fica muito bem escondida nas roupinhas que eu uso diariamente. O caso é que ultimamente ela tem se manifestado, muito. Tô com medo. Enfim, eu, com algumas caipirinhas na idéia, não sou confiável.

Mas isso não é de todo ruim, só fica ruim quando o coração começa a se misturar com a ....

É, daí fodeu! Porque os jogadores mudam, mas o jogo continua o mesmo. Pelo menos comigo, sempre foi assim!

Nenhum comentário: