segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

que venha 2009...

2009 tá ae, e eu queria uma novidade. Queria que alguém me dissesse algo que eu não sei. Eu sei que 2009 é uma novidade, que eu já sei que é novidade. Então já não conta mais...Mas isso também não é novidade, nada nunca tá bom pra mim.
Este ano de 2008, apesar de muito complicado, foi um ano de um monte de mudanças, foi um ano onde meu coração esteve apaixonado algumas vezes, mas pelas pessoas erradas. Foi um ano onde coisas inesperdas aconteceram. Mas há momentos inexplicáveis na vida da gente… Aqueles onde os problemas, infelizmente, conseguem ser maioresdo que nossa capacidade de sustentar.
Às vezes a gente precisa caminhar por estradas diferentes…. Mas se há algo que aprendi em 2008 é que apesar de tudo que existe no mundo, a gente pode perder muitas coisas na vida, mas o amor da gente não acaba. E apesar dos pesares, teve seus bons (muitos, aliás) momentos bons. Momentos bebados. Momentos felizes.
Na maioria das vezes pesamos o valor de um ano pela quantidade de sofrimento, e geralmente esse sofrimento se aplica ao amor, a gente só esquece que pessoas sofrem por amor todos os dias. Talvez, se eu fizesse medicina, eu saberia explicar o porquê minhas emoções às vezes fazem meu coração bater tão devagar.
Já li que filhos mais velhos são extremamente egoístas… Então, descobri que não sou ruim…sou apenas filha mais velha.
Costumo ser boa em promessas…Até naquelas que às vezes minto para mim mesma. Preciso delas para acreditar nas coisas que eu digo ou para cumprir tarefas que normalmente não conseguiria.
Tudo que eu podia já escondi de você. O meu amor, a minha raiva, o meu choro, a minha tristeza, e a minha enorme frustração. Escondi de você e de mim, porque preciso acreditar que eu tô seguindo em frente e feliz! Mas sabe a saudade? Quando você vê a saudade que sinto é porque ela transborda, e eu enlouqueço, porque essa é a única coisa na vida que não consigo te esconder! Mas, hoje eu prometo a mim mesma que foi a última vez que chorei pela mesma pessoa. Que não vou mais ser fraca, e nem sofrer por não entender atitudes que estão além de mim, mesmo que tenham a ver comigo.
Eu mando em mim, e em tudo que eu sinto, mesmo que meu coração às vezes não acredite.
Ninguém mais vai me magoar à toa. EU não vou deixar.
Fora isso, vou:

Comer coisas que fazem bem para saúde
Me tornar uma pessoa mais sociável
Mais simpática
Mais tranqüila
Equilibrada
Lembrar dos aniversários na data
Me apaixonar por um príncipe
Esquecer o lobo mau
Gastar menos
Voltar para academia
Acreditar no meu pai quando diz que vai fazer frio
Que ninguém precisa ter tantos brincos.
Mas que venha 2009.

Cheio de felicidade! Cheio de saúde para todo mundo! Cheio de realizações!
Muita saúde, muitas alegrias e todo amor que houver nessa vida para todos nós.
Não espero nada ainda de 2009, a não ser que ele seja feliz.

Nenhum comentário: