quarta-feira, 11 de março de 2009

Carta ao encosto

Sabe, eu acho que eu tinha um encosto. É sério, eu sinceramente acreditava que ele convivia comigo e zicava toda a minha existência, o que não é um trabalho muito difícil de se realizar, mas né... cada um no seu cada um. Mas tenho a impressão de que ele dormiu no ponto e eu meio que consegui me livrar dele, só que, receio que talvez ele não queria ir embora. Eu imagino que já está tudo bem, que minha dívida divina ou seilá o que esteja Ok (até que eu avacalhe denovo). Só quem parece não saber é ele mesmo, que ainda não percebeu que está na hora de ir embora.
Então, eu quero vir publicamente pedir a ele que se retire, porque né... Deu já!

Oi, então, você já deve saber pelo fato de me acompanhar por tanto tempo que eu não suporto alguém me acompanhando 24 horas por dia, porque né... só pareço artísta, mas não sou novela (só pra não perder a esportiva de sempre), portanto eu gostaria de reivindicar ao senhor que, por favor, saia do meu caminho e vá procurar a sua turma. Sei também que seus interesses podem não ser específicos e exclusivos, pode ser também que nem tenham nada a ver com a minha pessoa, mas o fato é que isso tem inferido diretamente na vida emocional, proficional e todos os (al) desta que lhe escreve, que como você também já deve ter conhecimento é uma pessoa que tem, sim, (muito) medo de coisas que não podemos controlar.
Se o seu foco de interesse for pelo espaço, confesso que minha vida é meio que sagrada pra mim, e só adentrada por aqueles com quem mantenho um nível considerável de intimidade. Além disso, na grande maioria das vezes, essas pessoas são convidadas.
Então, numa boa, senhor encosto: Eu não AGOENTO mais, por favor, vá procurar novos desafios. Como dizem por aqui: ninguém merece. Não sei se usam essas expressão no mundo dos encostos, mas ninguém mesmo, senhor Encosto, ninguém mesmo merece. Principalmente meus amigos, que logo-logo vão achar que o encosto sou eu. Mas o senhor não deve ligar, não é mesmo? Sabe, a compaixão ajuda a libertar, senhor Encosto.

Então, hoje, oficialmente, convido o senhor a se retirar e a seguir a sua jornada rumo a qualquer outro lugar, um lugar talvez que eu infelizmente ainda não tenho capacidade de compreender a dimensão (e por favor, se o senhor descobrir onde é, não precisa voltar para me contar. Não quero estragar a surpresa). Arrume suas coisas (?) e voe! Considerando, é claro, que torço muito por você e pelo seu sucesso e coisa e tal. Espero realmente que o senhor tenha um lugar legal para ir. Uma boa sugestão seria o senhor ir para o Céu, suspeito que por lá tenha bastante trabalho a ser feito. Ouvi dizer que abriram vagas nos setores de Economia Mundial, Paz na Terra e Acidentes Aéreos. Acho que o departamento de Direitos Humanos sempre está precisando de novos funcionários. Por que o senhor não manda um currículo? Sabe, senhor Encosto, Deus ajuda quem trabalha!



Boa sorte.
Beijo, não vou falar "Beijomeliga", porque como pude perceber o senhor realmente não é dos melhores em entrelinhas, capaz de levar a sério e tentar me ligar ou entrar em contato novamente, e como já disse anteriormente já DEU de contato.
Fique bem.


Kenia.

Nenhum comentário: