sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia de merda

Dia dos namorados é o pior dia do ano ever. É uma data idiota só pra aquecer o consumismo. Capitalismo da porra. E o engraçado é que fora o lucro, quem inventou essa data tinha o objetivo de jogar na cara de quem não namora que: ninguém te ama, porra!
Esse é o primeiro ano que passei sozinha, sempre tinha algum namorado nessas épocas! E nossa, entrei em crise, me senti muito loser. Especialmente porque todo mundo no mundo resolve ter um namorado. Engraçado que o fato de nao ter um namorado significa que vc é uma coitada. E tipo, oi? Já pensaram que pode ter sido uma escolha... MINHA? E ter um namorado é como se tivesse ganhado na mega sena. O Supra sumo. Tem que mostrar pra todo mundo. Colocar namorando no orkut e enxer de fotos. As pessoas, inclusive, até perdem o nome, pode a partir desse dia ela se chamará: "Meu namorado". Gente, porque? Eu falo. Eu canso de repetir. Bom senso é luxo de poucos. As pessoas nos cobram. E nos nos cobramos muito mais.

Eu sou solteira. Gosto de ser solteira. Existem maravilhsas em estar solteira. Vou onde eu quero. Com quem eu quero. Escolho meus caminhos. Não dou satisafação a ninguém. É bom não ter que ceder. E o problema é que homens são ótimos. Eu consigo me apaixonar por vários ao mesmo tempo, porque, existem muitos caras, que da sua forma são apaixonantes. É dessas maravilhas que eu falo.
É por isso que estar solteira tem sido bom. MUITO BOM.
E claro, que também me fodo, as vezes. Joguinhos me irritam. Tipo, não vou ligar hoje. Não vou
dar atenção. Vou fingir que não o vi. Tem que fazer ele correr atrás.
Aí que preguiça disso. Se quero ligar. Ligo. Se quero falar. Falo. Se quero beijar. Beijo logo.
Isso de não pode porque é isso. Porque é amigo. Porque é vizinhp. Porque é novo. Porque eu acabei de conhecer. Porque é ex. Porque mora longe. Porque eu nem sei o nome. Gente, amanhã vai que eu morro, e aí? Ele vai beijar o meu caixão? Tem que aproveitar que eu to quente!
Claro, que né. Não fazendo palhaçada tudo é válido. Tendo um bom senso. Só bom senso. Noção das coisas. Nem tudo é conveniente de fazer. Não pode porque é casado. Não tem que ligar toda hora. Namorado de amiga, não pode. Paquera de amiga, também não.
E como homem que é homem é palhaço, tem uns que se superam. Que além de palhaços são bizarros. Escrotos. Se sentem o máximo. A última coca cola do deserto. Na hora é Deus no céu, você na terra. Você é linda. Você é isso. Você é aquilo. Amanhã te ligo e a gente faz alguma coisa. Vamos nos ver denovo né? E no outro dia finge que não te vê. Faz pouco caso. Tem uns caras que se acham tanto que pensam que todas as mulheres que eles pegam querem compromisso. E que só o fato de beijarmos a boca dele já estamos escolhendo o nome dos filhos. E convidando os padrinhos. Oi? As vezes a gente quer mesmo algo a mais. Mas noutras, nós também nem qureremos. Acontece, que somos educadas. E conversar atoa não vai fazer cair a boca, ou vai?
Gente, é feio. Nem sempre as pessoas querem beijar a sua boca. Nem sempre as pessoas querem namorar com você. Nem sempre você é tão importante assim. Sabe? As pessoas tem outros compromissos. Outros paqueras. Outros amigos. Outras atividades.
O mundo não gira em torno de você. Lamento, mas não gira.

Tem coisas que eu não vou conseguir entender nunca. Então, enquanto eu não conseguir compreender certas atitudes, eu prefiro estar solteira. Porque, né. Eu não vou precisar aturar mais do que uma noite uns escrotos desses....

Nenhum comentário: