sábado, 7 de junho de 2008

As coisas voltam...

Gente, veja só como é que são as coisas, eu, linda e loira fui expor minha imagem num barzinho da cidade. Beleza, tinha ganhado o convite mesmo e ainda ia ter show de uma dupla de amigos meus, ok. Não tava fazendo nada mesmo.
Tudo muito bom. Tudo muito bem. Fui com umas amigas minhas, companhia agradavel. Tudo muito bom pra ser verdade. A minha saga começa quando antes de entrar eu vi um ex-paquera meu, um peguetezinho do onibus, novinho, mas lindo! Beleza, comprimentei mas nem dei muita conversa e entrei. Antes do show começar fui comprimentar os meninos que iam cantar, desejei sorte e blá blá blá. Mas não reparei muito nos outros integrantes banda, eu sou reservada. Não comprimento quem eu não conheço. Bom, alguns dizem que eu sou grossa, metida. Não. Eu sou apenas reservada. Enfim, depois quando eles começaram a tocar, eis que olho no palco e "Huuuuuuuum" quem é o moço do baixo? Eu, como não conheço ninguém nessa cidade e não faço muita questão de conhecer, perguntei as meninas que estavam comigo, elas passaram quase a ficha completa do cara. Beleza, disse que uma menina do onibus pegava ele as vezes. Ok, já sabia onde ia colher informações mais precisas. Lá fui eu perguntar pra menina, que tá sempre junto com a gente e tal, mas ela não é do tipo que eu compartilho minhas coisas, nada contra. Mas, nada muito a favor também, como disse acima, só sou reservada, ué. A menina me fala que o rolo deles é "entre tapas e beijos", que não pega ele desde o fim do ano passado, mas deixa uma impressão de que gosta dele. Me pergunta o porque do interesse, eu sou sincera e jogo limpo, falei que tinha achado ele bonito e que se não fosse problema pra ela ia ver o que virava. Ela se mostra um pouco incomodada mas não disse que sim nem que não. Porra, nem pra ser mais clara, né. Depois que a gente pega, geral chama "noiz" de safada..
Como eu só pareço, mas não sou filha da puta, fiquei encucada né, puta merda, pra que que eu fui perguntar, se eu tivesse dado uma de joão-sem-braço, podia pegar depois falar "Nossssssssssa, jura? Nossa não sabia...", Tá, eu seria filha da puta, mas ia ser mais discreta, pelo menos.
O fato é que, E AGORA? O menino ao que fiquei sabendo, me deu trela, e tem a menina do onibus, só que, ela não faria o mesmo por mim, só que eu não gosto de fazer pros outros esperando nada em troca, mas ela também nem é minha melhor amiga de infância... E ela sempre tá pegando outros caras, tem rolo com vários deles. E não faz muito o tipo de apaixonadinha daquelas que sofrem e tal.
Enfim, tudo vai depender do meu grau de alcolismo...
Veremos.

Nenhum comentário: