segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"É o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima... fugindo de mim!"

Eu vivo reclamando das coisas. Nunca tá bom. Se eu to com alguém eu necessito da minha liberdade de volta. Se estou sozinha eu preciso de alguem pra cuidar de mim. Os outros me cobram. Meu pai me cobra atitude. Minha mãe também. A sociedade também me cobra uma série de coisas. Mas, acima de todos eles, eu sou quem mais me cobro.
Na verdade, eu preciso de um monte de coisas.
Eu preciso da minha liberdade. Mesmo estando com alguém. Preciso sair sozinha as vezes, preciso respirar. Esse é o preço que se paga por gostar da própria companhia.

Preciso falar. Falar sobre qualquer coisa. Com qualquer pessoa. Gosto de ser entendida.

Preciso saber falar sobre tudo. E ouvir de tudo. Só detesto ouvir a mesma coisa várias vezes, e pela mesma pessoa.

Tudo na minha vida precisa ser definido. Tudo precisa de um lugar. Aqui ficam as calças, aqui os sapatos, aqui a bagunça. Você é meu amigo, você meu ex, com você é só bobeira, e você é eterno enquanto dure. Sou metódica, eu acho.

Preciso de um tempo pra mim.

Preciso me sentir amada - as vezes.

Acima de tudo, eu preciso me sentir eu mesma. Independente do que eu tenha que fazer ou abrir mão pra isso.

Nenhum comentário: