segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Poisé, né

Então, não é que o circo resolveu ficar divertido esse final de semana? Poisé... a maré mudou e as coisas melhoram, um pouco.
Sábado, depois de beber o dia inteiro em uma festa com o pessoal da loja, eis que minha amiga me convenceu a ir com ela em um show de uns amigos nossos. Nada de muita muvuca, uma coisa mais light, já que eu já estava meio alegrinha e encarar qualquer coisa em pé não era a intenção, nunca ia sair de casa se eu não imaginasse que seria ao menos confortavel.
Bom, chegando lá, logo de cara um paquera vem nos comprimentar, ele também estava no churrasco a tarde com a gente, mas não fazia parte do meu grupo de amigos, era um convidado da dona da casa. Mas assim, muito bonitinho...tipo assim, juventude criada a leite A. Poisé, eu tinha repadado que o moço estava se engraçando mas não dei muita trela, porque isso de pegar em festa de amigos é fria. Todo mundo vê e é bobagem porque todo mundo vai comentar no dia seguinte.
Mas, pra vocês verem só como é que são as coisas, fui ao bar comprar água (sim, agua de H2O e não aguardente) e encontro o moço por lá. Veio me abraçando, todo cheio de coisa e pronto. Beijamos. Devo adiantar que me surpreendeu, porque não sei se disse antes, mas ele tinha um jeito de timido... pra não dizer bobo. Detalhes, enfim. Ok. Me desvincilhei do rapaz, comprei a água e voltei pra minha mesa. Não que eu não tenha gostado, maas eu já estava com dor de cabeça da cachaçada a tarde e sem saco pra ficar atrás de homem. Dai ok, ele ficou parado próximo com uns amigos e eu não me propuz a ir lá, se ele quisesse ficar comigo que viesse. Deu um tempinho ele veio, ficou um pouquinho comigo e perguntou se eu estava brava. Fiz cara de nunca vi mais gordo e respondi que não, afinal não havia motivos para estar brava. E eu que nem conheço o rapaz direito comecei a me perguntar se eu tinha perdido alguma coisa, porque é que eu deveria estar brava. Ok, inocente toda vida, ignorei os sinais que ele já havia começado a trasmitir. Sabe como é, palhaços adoram fazer propagandas de seus espetaculos antes mesmo de iniciar um. Passado o mau presságio, continuei sentada com cara de morta. Tem dias que eu não devo sair de casa, não sei porque eu insisto em ir contra. Eu sabia que não tava afim, que tava cansada e meio bebada, o mais indicado era ter colocado o pijama e ter ido assistir mais uma vez os episódios de House.
Pois bem, como eu nem sempre faço o que eu acho que deveria fazer, fiquei lá sentada imaginando o quão bacana minha cama deveria estar. Nisso o moço voltava, fazia uma hora comigo e depois saia. Na primeira carona que surgiu eu já quis ir embora, até dei uma procurada pra falar tchau, porque eu estava cansada mas não estava grosseira. Não achei. Ok, não vai morrer se eu não falar tchau.
Daí que hoje, minha amiga chega na loja e já fala: Kenia, sabe o principe, então... hora que fui embora ele tava lá atracado com uma loira, de costas até parecia você.
Hum.... parei, analisei. E enfim, palhaço! Como não poderia deixar de ser, tá certo que eu estava um cu e qualquer loira seria melhor compania do que eu. Tá certo que eu fiquei sentada o tempo todo parecendo um dois de paus. Tá... Beleza, mas né? Mas tem neguim que se supera, gente.
Vai ver que toda festa para ele é Carnaval em Salvador. Não basta ficar com uma. Tem que ficar com uma, duas, três. E suspeito que pode ser em casamento, batizado, roda de samba, velório, festa de fim de ano da firma e até ceia de Natal. Vai entender, né?

Nenhum comentário: