terça-feira, 17 de março de 2009

E agora?

Sabe aquelas pessoas que a primeira vista você já se identifica? Então, a Thais é dessas. Divertida e carismática, logo em dois minutos de conversa parecíamos velhas amigas de infância, daquelas que você conta tudo sem ter medo de ser mal-interpretada, geralmente, eu atribuo valor às coisas medindo a quantidade de coincidências que foram necessárias pra que ela acontecesse. No caso dela, foi uma enorme - e maravilhosa - coincidência. Durante 5 meses ela foi presença diária na minha vida. Alegrando as 8 horas chatas de trabalho, chegando cada dia com uma novidade diferente. É algo que se torna melhor quando vira cotidiano, e cria uma quase dependência, você não tem idéia do quanto faz e do quanto fará ainda mais falta. Admiro você por sua leveza ao levar a vida. Por saber aproveitar o que acha aproveitável independente dos outros, mesmo que o "aproveitavel" seja uma prática socialmente reprovavel. Admiro sua coragem em dizer aquilo que pensa, coisa rara hoje em dia. Admiro o modo de assumir o risco até o fim. Te admiro por ser essa pessoa que consegue transmitir o que sente de maneira tão simples, mesmo que isso geralmente te traga resultados negativos, é Thata, infelizmente nem todo mundo é tão verdadeiro e transparente. E eu sei que não faz por mal.
Tenho propriedade pra dizer que você é de ouro. Você foi um achado dentre a população bonifaciana, cheia de gente hipócrita e mesquinha. E você sabe disso, sabe mesmo quando briga comigo, sabe mesmo quando me chama de encanada, sabe mesmo quando finge que o que eu disse não faz sentido. Em relação a você, eu me sinto a irmã mais velha, sabe? Aquela que "já passou por isso", por isso as vezes é mais fácil prever algumas situações, e mesmo que você não me escute. Como já te disse antes, seu único defeito é pensar que todo mundo é igual a você, nobre de espírito, indepentende de algumas ações, e não saber lidar com seu coração, mas afinal, quem é que sabe né?
Nunca vou me acostumar com a velocidade das coisas a duas semanas atrás estávamos dando risada no escritório da loja e hoje eu estou em outro emprego e você de viagem marcada para São Paulo.
Sempre digo que o valor dos sábados está diretamente ligado à raridade dos sábados e o valor das pessoas queridas está relacionado à falta que se sente delas. E você faz muita!
Te amo Magricela, e agradeço por ter te encontrado e por ter conseguido fazer parte da sua vida. Seja no trabalho. Nas voltas de motinha. Na captura dos paqueras. Ou nos porres.
E sei que vc saberá fazer tuas escolhas, amar é confiar, né?
Beijos!

2 comentários:

Thatá disse...

Amigaaaaa .. rs adorei viw lindoooo ! vc sabe neh que naum sou muito boa pra escrever nem pra falar ! prefiro agir !!! kkkkk mais enfim Eu ti adoro muito i concordo plenamente com tudo o q disse ateh q vc parece minha irmã mais velha de tanto mi dá conselhos .. rs i eu sinto sua falta ! muitooooo ! i sem comentários sobre as nossas aventuras de motinha juntas !!! kkk se cuida i vê se naum esquece da magrela aki ! rs que sempre estará do seu lado ") beijomiliga! rs

Nah disse...

vc e minha irmã, né? atribuem valor à quantidade de concidências! hahaha kenia maria, citações são sempre bem vindas =P