segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fortaleza, parte II

Placar: 2 x 0.
Ontém, fui a um forró! PASMEM, e eu e todo esse meu requebrado, poisé. Logo que cheguei a fauna e flora estavam ralé, ralé. Né gente, não preciso discorrer muito a onde estou e a qualidade dos exemplares masculinos por aqui, deixamos esse assunto pra lá porque né?Então. Cheguei e vi um moçoilo que não parecia nativo e que valeria investir. Fiquei próxima, até que o princeso veio falar comigo. Logrei exito. Depois comecei a pensar no outro moço que era estranho. Olha, a primeira pergunta que passou pela minha cabeça quando percebi que estava pensando nisso foi “Meu Deus, por que a eu me importo?” Mas, né, vodka vai, vodka vem e tudo mais foi deixado pra lá. O moço era fofo fofo. Disse que ia ligar, e falou: "Vc vai atender né?" Gente, isso lá é coisa que se pergunta, se eu passei o telefone é obviamente porque quero que ele ligue. E ah, o detalhe, ele não parece daqui. Então, tá explicado o interesse, né? Nada contra. Juro. Minha mãe mora aqui e adora esse lugar, é que eu, sabe, não gosto muito do tipo masculino por aqui. Mas o mercado é grande e eles não vão morrer só porque uma gordinha fresca nao vai com a cara deles.
Agora vou pra lá, se o moço ligar, certamente terá capitulos mais interessantes dessa história.

Nenhum comentário: