terça-feira, 8 de julho de 2008

Fortaleza, parte III (Toda trilogia tem seu fim)

Poisé, amanhã parto. Foi uma semana produtiva, com algumas apresentações interessantes no circo. Um dos artistas tinha pouco talento circense. Porém, como não poderia ser diferente (todo ajuntamento de dois ou mais homens, um é mais palhaço do que o outro. Ficaadica) o outro rapaz, com grande talento, ainda é novinho, mas pude perceber que esse tem um futuro imenso pela frente. O que não é muito interessante para nós, mulheres, mas enfim, ele ficará a 4.000 Km de distancia, então não afetará diretamente a minha vida, assim espero.
Essa minha curta estadia aqui no Ceará, terra dos... hum, deixa eu pensar, como fui descoberta tenho que pegar leve, na terra do sol, digamos assim, levantou algumas questões morais:

Questão 1: Com meu conhecimento das artes circenses masculinas, os cearenses não fugirem da regra me causou espanto?
Resposta: NO, NO, NOOOOO

Questão 2: Com tudo o que já foi exposto pelos homens em geral, expor algum tipo de espetáculo novo foi impressionante?
Resposta: NO, NO, NOOOOOOO

E finalmente, a última questão: Estou, portanto, chocada?
Resposta: NOOOO, NOOOOO, NOOOOOOOOOOO!

Mas, no fim de tudo, o balanço foi positivo, mais produtivo do que eu esperava, tendo em vista meu pouco animo para biscatear na terra do... sol. Além do que, não vim com esse propósito, para ser sincera, o propósito que eu vim não logrei êxisto, que era tomar porres memoráveis com qualquer bebida de origem duvidosa por aqui, mas né, vida que segue e oportunidades não vão faltar.

Um ponto negativo foi o tanto que eu comi. Devo te engordado 4578kg, mas né, a gordura é um estado de espírito. Minha mãe a vida todo fez dieta e conta sobre como é triste a vida as pessoas gordas, isso desde sempre, desde que eu era magrela e criança. Se essa história não assusta uma criança, eu não sei o que mais assusta. Era pra eu ter ficado anoréxica. Mas, como eu adoro comer, isso é tecnicamente impossível.
Ou seja, acho que mesmo se eu for pra China, eu vou dar um jeito de adorar aqueles insetos cozidos, assados, fritos. Falou que tem que mastigar eu adoro. Merda.

Mas né, como Deus faz tudo certo, já imaginou se eu fosse gostosona? Daí não ia ter concorrência e as meninas iam acabar mandando me matarem, mulher com ciúme é foda(HAHAHAHA)

E pra finalizar, eu tenho que voltar a trabalhar sábado, e olha só, como todo castigo do mundo pra pobre e corno é pouco vou ter que trabalhar o dia todo. Porque alguém decidiu que teria um "Feirão" e a gente tem que trabalhar o dia todo. Mas oi? Alguém me perguntou se eu ia querer trabalhar o dia todo? Isso teria que ser uma coisa conversada com todo mundo, porque gente, eu tô de férias, capaz de voltar com segurando um espeto de camarão na mão cantando: "Sorria você está na Bahia", tá, eu não to na Bahia, mas é tudo perto e dá na mesma. O fato é que: Trabalho é obrigação. Não é legal, porque se fosse legal seria lazer e não trabalho. Trabalho é tudo a mesma merda. A solução seria trocar de trabalho, mas eu só trocaria de problemas. Já desisti de gostar de trabalhar. Não rola acordar todo dia feliz em ir pro trabalho. Pensar "oba, hoje é segunda, vou ter um monte de coisas pra resolver" e pular da cama feliz e saltitante. Quer dizer... a não ser que você queira dar pra alguém do trabalho. Aí, sim! Você acorda feliz, cantante, se arruma toda, passa batonzinho, rímel, se olha no espelho e pensa... "será que é hoje que eu vou dar?" É mais ou menos assim. Todo trabalho tinha que ter um peguete em potencial. Uma reivindicação tão legítima e por isso essas merdas desses sindicalistas não brigam.

Enfim, tudo voltará aos eixos (exceto pelo fato de eu ter uma teoria sobre o fim de Sandy e Junior ter desalinhado esse eixo, mas isso é assunto para outro dia)

Nenhum comentário: