domingo, 27 de julho de 2008

Perguntar o que?

Algumas coisas nunca deixam de ser engraçadas. minha vida, por exemplo. Na maior parte do tempo eu estou fazendo piada com as coisas que me cercam, e consigo rir das minhas desgraças, porque né... rir é melhor que chorar. Consigo fazer do sarcasmo praticamente um modo de vida.
Engraçado também é que todo mundo comenta das minhas escolhas. Mas nunca pra mim. Comentam. Falam. Todo mundo ahca ou deixa de achar um absurdo algumas atitudes minhas. Engaçado é que como é tão mais fácil falar que "eu escolhi". Só esquecem de tentar entender. Beleza, pode ser que eu realmente tenha escolhido e que a culpa das coisas que me acontecem seja realmente minha e que talvez eu tenha uma visão meio romântica da vida, mas assim, alguém UM DIA já tentou entender? Alguém algum dia perguntou? Alguém aí, qualquer um serve, tem a menor idéia de como era minha vida até chegar aqui? Não. Não tem. E pode ser que a culpa disso seja minha tamém, por ser tão fechada e não sair abrindo meu coração, ou ficar falando das minhas vontades . Não sou muito boa com essas coisas. Muita gente quer obter respostas minhas sem fazer nenhuma pergunta.
Acontece que eu tenho problemas. Problemas sérios e qualquer pessoa que não seja completamente retardada sabe disso. Ninguém age como eu sem ter algum tipo de motivo relevante. Mas problemas são chatos, né? Ficar falando sobre eles, mais ainda. Ainda mais quando não é relacionado a você. Então continuam discutindo por fora. Sempre por fora. Engraçado isso, mas se sabem fingir, eu também sei. E as coisas continuam assim, iguais.sem explicações, sem satisfações, sem pedidos de desculpas e pontos finais, apenas teorias. sabe, às vezes pontos finais são legais, seja só para pular uma linha ou para terminar de vez e seguir em frente. Então, partindo desse principio eu continuo sendo a inconsequente engraçadinha que diverte todo mundo quando toma umas. Eu tenho telefone. Eu tenho msn. Eu tenho orkut, então, se tem alguma dúvida, você poderia perguntar, poderia tentar entender. Poderia achar tudo besteira e me mandar tomar no cu. Enfim, minha vida é uma grande piada de mau-gosto.

Nenhum comentário: