sábado, 12 de julho de 2008

O peso do exagero

Algumas pessoas pecam pelo excesso de sentido que dão as coisas. Ou pela falta dele. Já dizia alguém que tudo que é demais enjoa. Talvez eu peque pela ausência de algumas coisas. E pelo excesso de outras. O fato é que, ficou batido mas não sei se as pessoas andam sofrendo de alguma doença eliminadora dos sentidos ou se é só má fé mesmo.
Lembram do episódio do moço que chorou? Então, né, até aí beleza, como não sou de ficar remoendo as coisas, passou. Acontece que, não sei porque, o moço resolveu pedir desculpas (mais uma vez), tipo, deu de desculpas né? Não tinha que ter feito merda, na época e até hoje eu acho a situação toda engraçada e tal, mas já que fez, já pediu desculpa uma vez, já tá bom, ficar pedindo toda hora só da a impressão de que ou ele não tem nada pra fazer e fica me pedindo desculpas ou quer me comer. Só pode, não tem outra explicação. Considerando que fosse por um acaso a segunda opção, não seria melhor ele tentar me convencer de que realmente foi um escroto, mas que né, vida que segue. Mas não, ele parece que vive em um "recordar é viver" ad infinitum... Na verdade, eu deveria ter mandado ele tomar no cu e largar de ser ridiculo. É, é isso que eu deveria ter feito. Mas eu não fiz isso. Sou uma menina muito boa e disse (mais uma vez) que por mim já tava tudo beleza, porque né gente, vida que segue. Deu deu, não deu, beleza também. Só muito me admira a pessoa passar por um papelão desses e depois ficar pedindo desculpas, primeiro que não tinha que ter feito nada. Tinha que ter ficado quieto mas já que fez, devia ter me procurado no dia seguinte e conversado como uma pessoa normal. Mas não, preferiu falar que eu era fria, que expus o sentimento dele. Blá blá, Filho, sentimento de cu é rola, querido. Quem se expos foi você. Muito feio gente que faz as coisas e não assume. Covardia. Detesto homem covarde. Gosto dele, aliás, não tenho nada contra. Dá pra conviver numa boa. Mas, vir pedir desculpas mais uma vez, de certo pra tentar esfregar na minha cara que ele "deu mancada" comigo e não o contrário. Seilá, talvez uma auto afirmação masculina do tipo "eu te magoei, você ficou 'sofrendo' por mim".Oi? Né... melhor não contrariar. De certo ele imaginou que com a ceninha que fez tinha valorizado o passe.
Ledo engano. Aí, o bonitão tenta de alguma maneira manter contatinho, porque nunca se sabe quando ele vai querer e de todo modo é melhor me deixar em banho maria. Ainda mais quem. Isso é coisa de homem que tem o ego maior do que o pinto e acha que todo mundo morre de amores por eles. Eu só queria, de uma vez por todas, enterrar essa merda de assunto que nem sentido mais faz. aliás, nunca fez.
E se, algum dia, eu pudesse te dizer olhando na sua cara alguma coisa, ela seria:
Fraco. Muito fraco, você.

Nenhum comentário: