terça-feira, 5 de agosto de 2008

WHO?



Gente, oi?
Que legal, bonitinho os filhos dos dois e tal... Meio que não tem como sair feio alguma criança deles, mas pagar 15 fucking milhões de dolares pra uma foto? Esse assunto é tão legal porque eu poderia descorrer horas sobre o tanto que o mundo é movido por coisas... importantissimas, tipo essa foto. Ou que o dinheiro é da "People" e ela faz dele o que quiser.
Mas ainda sim, matenho meu direito de achar muito legal quando essas coisas acontecem. Porque sinceramente, não imagino que a vida de alguém tenha mudado depois dessas fotos (nem a do casal, porque né... 15milhões é dinheiro de pinga pra ambos). A "People" poderia seilá, fazer um churrascão com esse dinheiro. Ou então organizar uma parada gay mundial. Ou doar pra algum pedinte na rua. Seilá, haveria um grande leque de opções, nas quais mudaria a vida de algumas pessoas. Algumas é melhor do que nenhuma. Tudo bem que o casal Jolie-Pitt, santos que são, vão doar a grana. Bacana, até mesmo porque não fará diferença nenhuma pra eles. Mas tenho a impressão de que o dinheiro dessas grandes revistas vem sendo muito mal gasto. Esses tempos a mesma "People", se não me engano, pagou uma nota pelas fotos exclusivas do bebê da Jenifer Lopez, oi? Quem é J.Lo? Ela hoje em dia é quase uma sub-celebridade. Tá quase pagando pra aparecer no gugu na prova da banheira, ninguém mais lembra dela... Enfim...
15 milhões gente... Ninguém paga 15 reais por foto nenhuma minha. E olha que eu sou bem mais legal do que esses dois bebezinhos, só não tenho a mesma condição financeira, mais né... detalhe...
Parafraseando um blog, o mundo é muito estranho.

Nenhum comentário: