quarta-feira, 29 de julho de 2009

Daí que uma "inimizade" minha casou. Fiquei puta de não ter ficado sabendo antes, queria tanto ter ido na festa, sendo tão legal que ela é, pouco provável que eu fosse barrada. e é fato que eu causo uma comoção em qualquer evento desse povo, e somente a minha presença, me comportando como uma dama, já seria o suficiente para estragar a festa e deixar todos os convidados mais intimos desconfortáveis.
porque todo mundo sabe que eu não sou uma dama, que odeio essa vagabunda e se estou quieta demais é porque alguma coisa eu devo estar tramando. no final eu não aprontaria nada e ela perderia a festa sendo paranóica e me vigiando a toa. perfeito.
ou então, e não me comportaria como uma dama. só Deus sabe como a minha versão bêbada pode roubar a cena em qualquer festa.
oh, o mundo das possibilidades. minha única certeza é que seria uma festa para ser lembrada. que dia feliz!
mas, fiquei sabendo só ontem. merda!

Nenhum comentário: