segunda-feira, 6 de julho de 2009

É amigos, é dura a vida de empresária circense e pessoa bom senso. Homem por mais bonzinho que seja é tudo palhaço, até os namorados.
Como eu sempre digo, quase todas as palhaçadas se resumem a "não precisava".
Tudo bem que temos tido um relacionamento meio sério. tudo bem que ele não se "envolve" faz um tempo. tudo bem, eu entendo tudo isso. AGORA PORQUE QUE TEM QUE FICAR FALANDO QUE VAI PENSAR? Tipo, ele conhece a namorada surtada que ele tem. Óbvio que deu abertura pra eu pensar em um milhão de coisas, agora veja bem, o cara acorda todo estranho, dai me deixa SÁBADO A TARDE em casa (3 horas) falando que vai me buscar as 10, liga as 8 falando que precisa PENSAR e que vai sair sozinho com os amigos. Sabe, eu me considero até que moderada com isso, porque eu tenho amigas duídas que iriam adorar se eu ligasse "Oi, o namorado quer sair com os colega, tipo, vamo sair?", então, eu iria procurar minha turma e sairia também. Mas é muito apelativo usar o verbo pensar porque me deu abertura pra vislumbrar várias possibilidades.

Quer dizer, um stress totalmente desnecessário. Mas um clássico "Não precisava".
Mas né, como sempre... o mundo é estranho e homem é tudo palhaço!

Nenhum comentário: