quinta-feira, 21 de maio de 2009

Brigas

então, ontém eu tinha dito que estava vivendo numa semi-sessão da tarde, né? poisé, mas é só falar que pronto.
tive um atrito com o namorado. fiquei meio chocada sabe, porque a gente tava super sessão-da-tarde de tarde, daí primeiro a gente meio q discutiu sobre música (oi?) e depois a gente se alterou por tonteira também.
antes de mais nada, em minha defesa, no meu ponto de vista eu nem estava tão errada assim, além do mais, me comportei bem. tô virando gente, sabe?
eu poderia ter gritado mais, eu poderia ter ido embora, eu poderia começar uma discussão de horas e horas, mas não. fiquei quieta, enrolada na coberta, com vontade de chorar (e chorei), esperando ele acabar o show. e seilá, voltar a ser o namorado legal de sempre. não dei conta de esperar muito tempo, dormi. merda. não devia ter dormido, devia ter esperado mais, e pedido para que, por favor, no futuro, ele não fale comigo daquele jeito novamente. e que se não fosse pedir muito, para que ele também nem brigasse comigo (sim, eu sou engraçada).
Hoje cedo eu falei que quase que eu fui embora, mas me arrependi, porque não sou de ficar fazendo ameaças. E eu odiei ter brigado com ele, a gente se dá bem, claro que a gente vai brigar, eu sei ser muito chata e insuportável. E o pior, era que por mais que eu argumentava, não adiantava. eu admiro alguém que ganha de mim no meu próprio jogo. o oscar vai para o namorado.
mas eu não fiquei com raiva dele. porque, sabe, eu sei que eu faço muita bosta. coisas piores do que isso, coisas que magoam mais e coisa e tal, mas eu estou tentando mudar, sabe?

Nenhum comentário: