quinta-feira, 28 de maio de 2009

coisas da vida.

que homem é tudo estranho não é novidade pra ninguém, mas, para nos relacionarmos bem segue algumas regras:

regra número 1 é: Homem não pode dormir. Não podem. Não devem. Devia ser proibido por lei. Depois de uma noite de sono, nossos príncipes voltam ao brejo como os piores sapos das piores histórias infantis. Portanto, mantenha o seu princeso acordado o máximo de tempo possível. Em caso de declaração de amor, dê a ele toneladas de guaraná em pó para que ao repousar ele súbito não esqueça que há minutos te amava com muita intensidade.

Regra número 2: Os homens são como animais silvestres. Não selvagens, porque transitam entre as pessoas, mas assustados como bichinhos desconfiados.
Vou dar um exemplo: sabe aqueles macaquinhos que tem no bosque? Fofinhos, bonitinhos, mas não querem chegar perto. Tem q ter paciência e muito cuidado. A gente vai se aproximando, mostrando uma comidinha, pegando confiança... tudo com calma... silencio... sendo bem compreensiva! Você estica o braço com a comida na mão, mantendo o bicho sempre ali pertinho da comida, quase que hipnotizado, mas sem fazer movimentos bruscos. Se fizer, eles saem correndo e não voltam mais...
E ah, homem é como tapete. De vez em quanto tem que dar uma sacudida!

Regra número 3: Cuidado com as almas gêmeas instantâneas que esbarramos na noite. São quase homens Miojo. Bota água fervendo em cima e eles viram um macarrão ótimo, maravilhoso. Satisfaz ali, naquela meia hora, mas depois você fica com fome. Enquanto eles estão na pista, olhando no olho, dizendo que você é a alma gêmea deles, é a hora de colocar a água fervendo e saborear o prato. Depois eles dormem e a panela fica vazia.

Regra número 4: Homens bêbados são uma fonte de piadas. Tá certo que não se deve confiar em moços sóbrios quanto mais em moços alcoolizados. Porque eles prometem tudo, falam demais. Só que...precisa tudo isso? Precisa dizer que "a mulher da minha vida", que "quero fazer amor"? Cafooooona ... de quiiiiiinta! E pra que prometer? Simplesmente pega, beija, come, faz carinho depois, dorme abraçadinho, acorda, toma banho e vai embora antes dela acordar ou simplesmente diz que a noite foi ótima, que ela é linda e que quem sabe a gente se esbarra. Mas sempre sorrindo, meigo. Pra que esse tom dramático, esse sentimento tooooodo, essa paixão avassaladora. Pra depois no outro dia dizer não lembrar. Como assim não lembra? Bebeu álcool na bomba do posto de gasolina?

Lembrem disso!

Nenhum comentário: