segunda-feira, 4 de maio de 2009

oi?

Escreva no blog, Kenia! Escreva no Blog! Por que você não escreve mais no blog? Escreva no blog!
Hum, então, não sei, mas já passou pela cabeça de vocês que talvez eu não tenha o que escrever no blog ou melhor ainda, talvez eu nem queria escrever no blog? A não ser que seilá, eu escreva aqui uma receita de bolo. Só pra preencher...
Ah, outro dia vieram me dizer que não sei quem é "meio Kenia". Então, daí que eu gostaria de saber o que vem a ser "meio Kenia". Nego nem me conhece e seilá já acha que "me conhece" a ponto de dizer que alguém é ou deixa de ser "meio eu". Dá na mesma eu sair dizendo que eu sou "Meio Amy Winehouse" porque eu sou chegada num alambique. Gosto de beber? Gosto. Amy também gosta? Aparentemente sim, mas então... é só isso que eu sei. Porque escutar algumas músicas dela ocasionalmente e ler meia duzia de fofocas na internet não me torna profunda conhecedora de ninguém, então não faz o menor sentido me comparar com alguém que não conheço.

A grande verdade é que ultimamente ser meio Kenia é querer ver o namorado (porque agora eu tenho um), tomar uma de vez enquando, ver o pânico e ficar reclamando do frio e da tosse que não passa nunca.


E ninguém quer ler um blog sobre isso.
Né?

Nenhum comentário: