sábado, 23 de maio de 2009

Das idas ao médico

Olha, depois nego vem dizer que eu sou dramática. mas gente, para tudo. Fui no médico gastro, tenho tido uns problemas de estomago e meu pai insiste que é por causa da bebida, eu, num ato de preservação da minha imagem como ente de familia tão querida, fui lá pra mostrar pra ele que nada ver. que deve ser outra coisa. MATEI A PAU. o médico nem tocou em nome de bebida (eu tbm nao perguntei, mas se fosse ele IA FALAR. ah ia!!). ponto pra mim. entretanto, ele falou que tenho pedras na vesicula, que a coisa tá meio feia. e que eu tipos, não posso comer nada COMIVEL até operar. tenho que comer legumes, coisas sem GORDURA e (como se não bastasse) carne vermelha. enfim, falar isso pra uma obesa não é lá tarefa das mais fáceis, ele tinha que ter todo um tato. poisé, mas não teve. falou assim, na lata mesmo. E entenda, receber uma noticias dessas assim do nada é meio foda, tipo encarei como uma semi-sentença de morte. mas agora o choque da informação passou, eu poderia ter morrido enfartada, mas tamos ae.
O problema é que eu alguns remédios de estomago que aliviariam minha dor me deixam meio monga e eu não quero passar boa parte do tempo ocioso dormindo. Porque veja bem como são as coisas, tecnicamente nem doente eu estou, então, não faz muito sentido tomar esses remédios que me deixam imprestável mesmo. Logo, vou seguir a dieta do médico-do-terror e fazer logo essa cirurgia e liquidar a questão. dentro de um mês. estarei linda, loira e sem dor denovo. enfim, uma nova pessoa.
Eu fiquei meio em choque no começo, mas agora não. tudo normal denovo (exceto a dieta que é meio foda), ter um namorado vegetariano acho que vai me ajudar. espero.
Sinceramente, não esquento muito a cabeça com isso, mesmo com todos os perigos reais que isso implica, não é tão simplezinho assim. mas eu simplesmente não consigo ficar muito encanada com isso. deve ser porque eu sou a primeira pessoa a rir das merdas que me acontecem e fazer piada com isso.
Porque, sente o drama, o médico disse que depois da cirurgia vai ficar tudo bem. Como as palavras do médico deviam me fazer sentir: Alegria! Esperança! A vida vale a pena ser vida!Como o as palavras do médico realmente me faz sentir: zzzzzzzzzzzzz
Pois é, UM GÊNIO DA MEDICINA. Te cuida, House.
E como eu sou muito inteligente, passamos no Habbibs a noite pra comer, desse mesmo dia que eu não podia comer várias coisas lá. Parando para pensar, não foi uma atitude muito sábia. Se eu tiver outra crise antes de operar eu posso ir parar no hospital eu... umm... morreria de dor.
Quero ir embora fazer logo isso, começar a comer direito e se possivel perder uns bons km. Quero começar andar de bicicleta - congela a cena - oi? eu querendo fazer algum esforço fisico? é mesmo o apocalipse, mas não, falando sério é que quando o estomago resolve se rebelar, oia, doi bem. então, para evitar esse meu pequeno probleminha, eu estou sim disposta a ser uma pessoa saudavel.
Quando que é mesmo a próxima olimpiadas? é nois!

Nenhum comentário: