quarta-feira, 20 de maio de 2009

sessão da tarde

sabe aqueles filmes de sessão da tarde em que os casais são lindos, felizes e super adultos com 11 anos? então, é mais ou menos isso que eu estou vivendo. ok, nem sou tão linda assim e nem tão adulta. quer dizer, até sou, exceto quando acho que ele está de rolo com alguém do nada no orkut.
poisé, eu tenho esse pequeno defeito. longe de mim ser barraqueira, briguenta ou qualquer coisa do gênero. mas eu tenho a mongolice necessária para achar as coisas e acreditar nelas com uma convicção que chega a ser tocante.
o namorado é um doce (por enquanto) e nem me dá tantos motivos assim pra ter ciume, mas na minha cabeça demente eu já acho que qualquer recado no orkut é "alguma coisa obscura" em potencial. Porém, eu não sou tão imbecil a ponto de ter nascido com o gene do ciume obcessivo compulsivo atoa. claro que eu já fui traída né, meu primeiro namorado (comecei bem), na época ele inventou uma conversa qualquer e eu engoli o sapo. dias depois eu até me desculpei por ser tão radical e hoje eu me arrependo. de ter pedido desculpas, obviamente. o filho-da-puta pegou a moça no PARQUE na frente de todo mundo, mas, se pararmos para pensar, eu devo ter merecido.
Então, mas isso foi em 2001, mas parece que foi ontem. o tempo passa, os peitos crescem, o cabelo encrespa, a testa enruga e eu continuo sendo uma perdida/ciumenta compulsiva na vida. mas, agora eu vou virar gente. sério.
e ah, outro problema que vou ter que enfrentar é que percebi hoje cedo que perdi meu rg, daí liguei pro meu pai para contar o causo. e ele disse que pra minha sorte ele tem uma copia autenticada e que eu não posso perder esse documento porque pode dar problema. jura? nossa, que bom que agora eu sei que não posso perder. eu pensei que podia. poxa, se alguém tivesse me avisado antes que não podia talvez eu tivesse salvado as duas cópias que vieram antes dessa.

Nenhum comentário: