sexta-feira, 26 de junho de 2009

Já falei aqui que não gosto de aniversários né? Poisé, não vejo muito motivo pra comemorar se eu estou "envelhecendo". E sinceramente, esse termo não cabe a mim. Nunca coube, pelo menos, por enquanto. a hora de envelhecer deve chegar algum dia, mas por enquanto, sinto como se nunca fosse chegar. A gente sempre espera que alguma coisa que vai mudar o rumo dos seus dias aconteça no aniversário, daí que não acontece. e a gente se frustra. Bom, não se frustra mais, porque chega uma hora que não dá mais para guardar qualquer tipo de ilusão nesse sentido, mas, é mais ou menos por aí.
Porque veja só como é que são as coisas, desde que comecei a reparar em aniversários eu cresci, embora não tenha crescido muito, tenho o mesmo tamanho desde os 13 anos. A minha aparência mudou. A minha letra mudou. O meu corpo mudou. Mudaram também as minhas idéias e opiniões. Não sou mais aquela menina que fui um dia, embora seja muito mais menina do que mulher.
Agradeço a todo mundo que lembrou e falou. A quem lembrou e não falou. E até mesmo quem não lembrou, assim me poupa o trabalho de retrubuir no orkut.
Foi bem melhor do que o esperado. Aliás, é cada vez melhor!:)

Nenhum comentário: