sábado, 6 de junho de 2009

né?

O ócio sempre foi uma coisa que me motivou, tipo, muito. sempre gostei de não fazer nada.
então tipo, não faço nada o dia inteiro. fico andando de jeito estranho, segurando a barriga, por causa dos pontos. quer dizer, andar devagar a pé eu preciso segurar a barriga. pegar o carro do namorado e passar nos buracos tá blz. acho que meu senso de julgamento tá meio estranho.
E eu tento fazer um ócio criativo, penso: escreva no blog, Kenia. o namorado diz: escreva. o colega diz: escreve no blog, Kenia. eu digo: escreva em algum lugar, Kenia. Mas então, não consigo. o ato de escrever, por agora, se tornou algo extremamente dificil. não sei se por falta de vontade, acho que sim, não tenho vontade. acho que minha percepção esteja num outro foco. fico lembrando de textos antigos, uns apaixonados, outros revoltados, outros engraçados. textos que tentei retratar um momento, ou sentimentos ou buscar explicações para tantas perguntas sem respostas.
minha vontade de escrever hoje é apenas vaidade. queria escrever como antes. mas, para escrever como antes, preciso ser a pessoa de antes. não sinto saudade de nada do que já fui, nem da liberdade de ser quem quiser. também não sinto saudade de ninguém.
não tenho mais o que dizer. não mais sobre mim. não importa se é branco, se é preto, se é rosa, se é verde. não importa o porquê da porrada. Foda-se, entende? Não faz diferença. a previsão do tempo não vai mudar se você chorar. acostume-se com a chuva. ou não, porque também não vai fazer diferença.

Mas, assim... tamos ai!

Nenhum comentário: