terça-feira, 23 de junho de 2009

"Trair, ainda vai, mas confessar, jamais." - Não me contem - Danuza Leão

Eu acho que simplesmente não importa o quanto "CSI" a gente seja, sempre há a possibilidade de nossas cabeças receberem a nobre companhia de chifres sem que nós percebamos. Então não faz sentido ficar vasculhando sistematicamente a o celular, o computador e afins a procura de sinais de uma traição.
Mas acho q se eu for traída, preciso saber, pra avaliar se essa pessoa realmente me serve. Na vida da gente, é importante estabelecer um parâmetro, senão acaba aceitando tudo e dando graças a Deus. A princípio, uma pessoa q me traia, não me serve (o "a princípio" é pra evitar cusparadas pro alto voltam bem no meio da testa). Assim como também não serve uma pessoa que agressiva, ou muito drogada, ou uma pessoa q eu julgue ser mais burra q eu.
É simplesmente uma questão de decidir o que é aceitável e o que não é.
Cada relacionamento tem suas regras e dá certo enquanto elas estiverem sendo obedecidas. Muitos casais funcionam bem com essa regra (do "não traia, mas se trair não me conte!"). A prova dos nove é a felicidade (afinal, o importante é ser feliz e mais nada), mas não sei não se comigo funcionaria...

Nenhum comentário: