quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sete coisas

SETE COISAS Que eu mais digo:

"Enfim" / "Como assim" / "Tipo assim" / "Hãn?" / "Então tá, né?"

"Papi, se você falar comigo assim denovo eu juro que eu choro"

"VAI ME DEIXAR FALAR OU NÃO XUXUZINHO?" Tipo, ódio disfarçado nesse xuxu com "x" da xuxa...

"Maira, viu a minha chave?" - e a resposta padrão: "Tá onde você deixou". Ódio denovo.

"É sério que eu sou obrigada a assitir isso?" - E assim que começa a guerra pelo controle remoto entre meu irmão e eu.

"Tudo eu" - Essa é sempre com relação a serviços domésticos.

"E isso tudo com dinheiro de quem? Seu?? Porque eu não tenho UM real! - Geralmente essa é pra Amanda.

7 coisas que eu faço bem:

- Imitar um gorila andando.

- Divagar sobre o nada.

- Falar qualquer merda pra me livrar de um silêncio desconfortável.

- Me atrasar.

- Miojo de Tomate - pensei em colocar sexo, mas não tenho testemunhas aqui para comprovar... ia acabar parecendo mentira.

- Interromper e distrair a pessoa que me conta um assunto sério fazendo comentários nada relevantes (abre parêntese gigante, porque essa merece um exemplo):

- Sabe a Fulana de tal? Então, tá gravida!!! - Ih, ela tem um irmão travesti, sabia? Um traveco liiiindo, Cê precisa ver!!

- Estressar com coisas pouco relevantes.

7 coisas pra fazer antes de morrer…

- Escrever um livro muito legal e muito vendido

- Ir a um show do Roberto Carlos e chorar com “Detalhes” e “Como é grande meu amor por você”.

- Ter uma casa no campo bem bonita onde eu possa plantar meus amigos, meus livros, minhas coisas (MEU AMOR TB!) e nada mais.

- Não usar e não aceitar aquela desculpa fácil da falta de tempo pra justificar as ausências das pessoas que amamos. Tempo é uma questão de preferência

- Viajar para lugares diferentes. Pra qualquer lugar.

- Acampar numa praia (Influenciável??? Eu??? Magina!)

- Fazer uma performace bêbada em cima da mesa da música Let it Be

7 coisas que eu não faço…


- Unha. Não consigo! Não tenho coordenação motora!

- Arear panela.

- Comer algo que eu não goste, mesmo que esteja com muita fome.

- Contar vantagem.

- Ser sincera ao ponto de magoar alguém (a menos que minha opinião seja absolutamente imprescindível, coisa que geralmente não é) .

- Sair de casa sem vontade.

- Ir a uma ópera.

7 coisas que eu adoro…

- Edredon + frio

- Cinema/Dvd.

- Mc Chicken do Mc Donald’s , Fanta e Batata (um de cada vez, pra não tumultuar).

- Bebidas alcólicas

- Passar vergonha com os irmão

- Tudo isso ao mesmo tempo.

- “Aquilo” (dessa vez não resisti).

7 coisas que eu odeio…

- Telemarketing.

- Coisas de adulto (sobretudo fila e compras de adulto).

- Comida muito doce

- Acordar muito cedo

- Serviço doméstico

- Discussões sem sentido

- Pessoas que não fazem seu trabalho

7 Coisas que me fazem surtar

- Bater (mesmo que delicadamente) meus dedos do pé.

- Cosquinhas.

- Ter que repetir várias vezes o que disse só pq o “ouvinte” não estava ouvindo.

- Mendigar amor e aprovação das pessoas e só conseguir indiferença e implicância (eu sou uma idiota por fazer isso…).

- Gente que insiste pra eu sair de casa quando já deixei claro que não sairia mesmo que houvesse um vazamento de lixo tóxico debaixo dela.

- Amigas SUUUUPER pacientes que insistem em me consolar (gosto que me ouça e reclame junto. Dizer “ah, não fica assim não” me faz pensar numa morte ligeiramente trágica para a pobre amiga).

- Ser mal interpretada ou incompreendida, mesmo depois de explicar a situação milhares de vezes, mesmo dando provas de que eu não sou o tipo de pessoa que faria/diria tal coisa, mesmo simplificando ao nível de “vovô viu a uva”. FODA! Tenho vontade de me internar num manicômio! Lá ninguém vai acreditar ou entender o que eu estou dizendo, mas pelo menos eu estaria drogada.

Nenhum comentário: