terça-feira, 13 de maio de 2008

Pelo direito de viver minha vida

Olha, pode parecer esquisito, mas tenho sentido uma puta vontade de viver minha vida, sabe? Anda dificil isso acontecer. De modo que o que mais existem são pessoas completamente sem o que fazer, porque, né? Só isso explica.
Muita gente pode argumentar que eu tenho um blog, e isso já é uma forma de exposição, então não deveria me incomodar certas coisas. Mas incomoda sim. Porque, ouve, tudo que é escrito aqui, ou seja, tudo que vocês sabem foi em quem escreveu. Nada além do que saiu da minha boca. Assim como pra todo mundo. O que tenho pra fazer, com raras excessões, faço longe dos olhos da massa. Então a maioria das minhas atitudes fazem parte do imaginário dessas pessoas.
Mas o que eu não suporto mesmo é o fato de me jugarem precipitadamente. Já é extremamente escroto julgar os outros, porque oi? sejamos sinceros, ninguém tá mais nem aí com nada. então deixa eu quetinha, gente. para de tentar dar sentido as coisas que eu digo. principalmente, porque se eu comentei algo assim com alguém é porque já não faz mais tanta diferença assim. então é bobagem sair aumentando. ou falar que eu quis dizer isso. ou aquilo. quem me conhece sabe que eu nunca "quis dizer" algo. eu vou e falo. doa a quem doer. mesmo (e na maioria das vezes) que seja em mim.
sou grossa e estupida. esquisita mesmo, sabe? mas ainda me resta bom senso. que volto a repetir: É LUXO DE POUCOS. Gente, socorro. O mundo perdeu a noção. o senso das coisas. perdeu o limite. hoje fulano acha que vc QUIS dizer alguma coisa, nao quer nem saber de nada, já logo repassa a informação. e assim vai. dai no fim é que vão ver que vc nem quis dizer nada. que, aliás, vc já ta fazendo outras coisas e nem ta mais preocupada com aquilo.
Nao sei se é a minha vida que é emocionante demais. Ou se a vida de alguns é tão fracassada que não proporciona momentos de ocupação para o mesmo. O fato é que irrita. Irrita demais. Me deixa puta demais. Se tivesse um top 5 de ódios na minha vida, certamente esse estaria incluso. Dar opiniões não pedidas a cerca da minha vida. Eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite exatamente pra evitar essas coisas.
então não me venha falar que você acha isso. ou aquilo. sem que eu tenha perguntado. é chato. sem noção e infantil.
Não tenho saco e nem roupa pra esse tipo de situação.
fica a dica!

Um comentário:

Maira disse...

Matou a pau!!

Concordo em genero numero e grau rss