sexta-feira, 2 de maio de 2008

Picadeiro bombando

Olha, não é por nada não, mas o picadeiro tá bombando. Palhacinhos pra todos os gostos! Mas, como nem tudo são flores, a maioria é escroto. Aliás, todos eles. Não sei se é meu aniversário chegando, ou então a época de Festas Juninas, o fato é que os palhacinhos estão frenéticos e as oferendas não param de voltar.
Hoje mesmo, eu tranquila e calma feito água de poço, quando de repente, não mais que de repente pipoca no meu msn um ex palhçado (se bem que ex e palhaço é quase uma redundância) me pergutando se eu iria numa festa amanhã, da qual obviamente irei, posto que é aniversário de um primo meu, que além desse fato é uma pessoa muito querida mesmo. Enfim, querendo fazer contatinho, sabe? Do tipo "quando não tiver nada pra fazer e você estiver no mesmo ambiente eu pego", achei totalmente sem noção e fui seca, pra ele se tocar logo que eu não tava afim de interagir com ele novamente e ralar. Vocês acham mesmo que ele ficou satisfeito? Ainda fez mais umas perguntas e depois ralou com um singelo "té amanhã", respondi com um "até". Bom, depois de superado esse episódio, continuo tranquila, nerd mesmo. Sexta feira no msn só pode dar merda. Uma espécie de castigo divino, sabe? Quando surge outro ex, né, desgraçada pouca é bobagem. Esse veio pra me mostrar que o pior realmente não tem limite. Na época em que ficavamos, ele namorava e eu descobri bem depois, daí que já tinha ficado mesmo continuei com o moço, mas depois de umas palhaçadas eu peguei meu boné e vazei, né. Bom, o bonito resolveu me falar que gosta de mim (PASMEM) e que quer ficar comigo. Tipo, Oi? Será que ele bateu com a cabeça? Ah, que lindo, ele lembro que gosta de mim, quase me comoveu, ele se deu conta disso depois de hum... deixe-me ver...Um ano? Deve ta me zuando. Ô que sorte que eu tô hoje, melhor eu dormir, que se eu inventar de sair capaz de ser atropelada. Não contente, disse que eu sempre soube que ele gostava de mim. Ah eu sei? Hum. Vai entender, gente louca, melhor não discutir. Mandei ele largar da namorada depois vir encher minha paciência, quem sabe eu esteja sem fazer nada no dia. Não, eu não sou gostosona. Nem faço o estilo 'bacaninha' mas eu sou chata. Muito chata e também não sou amadora e sei que o pandengo não vai largar dela nunca, desse mal eu não morro. Cão que late não morde. E outra, ele achou mesmo que eu ia cair na conversa dele denovo? Espetáculo manjado e sem graça. Que vá dá função em outro picadeiro, porque o número dele não me agrada.
Mas o que quero mostrar com esses acontecimentos é que, é triste mas o fato é que os sem noção vão dominar o mundo, tipo a crostra terrestre, a hidrofera, T-U-D-O. Tê ú dê ó! Eles estão em toda a parte e não consigo me acostumar com isso. Ainda fico passada com a falta de senso de algumas pessoas. Bizarro, gente.

Um comentário:

Tati Bernardine disse...

Ke.. usei a sua frase 'Deu a louca nos rapazes no fds.' e ainda te dei os créditos, tá? ahahaha

Beijo.. até a noite ;*