sexta-feira, 22 de maio de 2009

sei não...

Sei não, mas eu estou tendo a nítida impressão de que eu estou na TPM. sério. eu consigo notar esse meu pequeno desequilibrio quando eu fico meio agressiva, sabe? então, daí eu penso "puxa, já faz quase um mês que eu mentruei, se tudo correr bem, deve ser isso que tá empacando a minha vida" e tudo volta ao normal dentro de alguns dias. poisé, mas enquanto não passa eu vou semeando a discórdia e discutindo com os outros como se não houvesse amanhã.
Foda é que nego acha que é gracinha. charme. mas assim, deixa eu explicar:
quando eu acordo na tpm a primeira coisa que passa pela minha cabeça é: TUDO está errado. e por tudo eu quero dizer TUDO, tipo o MUNDO inteiro, a crostra terrestre, a atmosfera, a hidrosfera, mas o que mais me irrita mesmo é a biosfera.
Segundo passo: eu levanto da cama.
já mais alegrinha e pronta para pensar em coisas mais amenas como "queria que tudo pegasse fogo" ou "eu odeio filhotinhos de gato" ou então "como vou matar essa merda de passarinho que não cala a boca" e daí pra frente a coisa só vai melhorando. A sensação de que tudo está errado vai virando certeza absoluta, as vezes, me leva ao ponto de querer argumentar com Deus porque que ele não muda a cor do céu e tira esse azul irritante.
E se discordar de mim? tipo, boa sorte. a única dúvida é quanto a forma que o ódio escolherá para sair de mim, em sua direção.
Temos algumas opções:
1- Ficar alterada e continuar argumentando qualquer coisa inconclusivamente.
2- chorar copiosamente.
3- lançar um grampeador na sua direção (reze para que a tesoura não esteja mais próxima)

Mas, o que eu acho mais maravilhoso na TPM é que ela é realmente convincente. eu realmente acredito que o certo é arremeçar o grampeador. eu sinto toda aquela indignação quando as pessoas não compartilham do mesmo raciocionio. todo aquele ódio quando a porra da tampa do refrigerante cai debaixo de alguma coisa que você não vai alcançar facilmente. toda aquela vontade de chorar quando alguém discorda de você. Enfim, a minha tpm é isso.
ou então, ela é mandar todo mundo tomar no cu e pronto.
tomara que passe logo.

Um comentário:

Nah disse...

eu também, mano!
e a certeza é absoluta... capaz que se eu tiver discernimento o suficiente pra tentar lembrar o q eh certo e errado, vou lembrar da ultima vez que tive TPM e aí vou achar q eu sempre estive certa naquilo! entendeu?
o ó!