quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sabe quando de repente tudo fica sem sentido, como se um buraco negro sugasse tudo que aconteceu de bom? E você fica perdida, tentando achar onde foi que fez/falou alguma coisa, ou tentando se jusficar por coisas que talvez não precisassem de justificativas, ou precisassem, depende do ponto de vista. E ele completamente absorto pelo acumulo de informações e que deve refletir um pouco essa mente incoerente que eu não entendo e amo. E odeio, às vezes. E volto a amar de novo. Ele me ama também, mas deve em momentos me odiar.Pensa que me conhece, mas algumas vezes, não entende. E eu temo que nunca irá.Mas nada é tão ruim quanto parece! Foi só um momento “essa vida não presta”. Mas passa! Sempre passa.E quando passa, eu só queria saber pq eu tenho essa coisa em mim, esse dom fazer merda, de passar por burra (ainda mais sendo loira) com tamanha naturalidade e desenvoltura.
Estou vivendo dias de “transtorno bipolar”. As vezes eu estou muito bem, às vezes muito mal (e não se trata de TPM, ainda…)
Amanhã é meu aniversário. Eu fico meio afobada nessa época, dos meus 15 anos pra cá, eu perdi o gosto por aniversários. Quando desejo feliz aniversário pra alguém desejo também que essa pessoa nasça todo dia novamente. Mas, pensando bem, é difícil nascer todo dia. Preguiça. Tem o ônibus lotado pra pegar. E o trabalho. E a faculdade. E a fila do banco. E o aniversário da filha da prima de não sei quem. Mas, difícil mesmo é saber se de fato amamos a vida se sequer sabemos viver direito. Dificil questionar algo que não foi alcançado ou escolhido, mas que nos foi simplesmente dado, que é tão frágil que qualquer ônibus da Santa Luzia pode assim sem mais nem menos vir e despedaçar. Ou seja, eu desejo a mim e a todo mundo que se cuide. Compre Band-aid. Faça dieta. Escute os outros. E de vez em quando surpreenda-se ao perceber, em alguma coisa bastante boba, que essa bagunça toda ainda vale a pena. e que os anos de vida nunca me pesem mais do que a vida desses anos.

Um comentário:

Luísa disse...

Você é "o" cara. Tem a manha com tudo que fala e vive.
Parabens!! E parabens pelo seu aniversário. Dá para pelo menos repensar tudo que aconteceu em mais esse um ano de sua vida e fazer planos de mudar, ou não mudar. Viver. Pelo menos isso.

Beijos